19.10.07

Semana do Município de São José do Norte




De 22 a 28/10/2007, São José do Norte fará a Semana do Município, em comemoração aos 176 anos de Emancipação Política (25/10/1831 a 25/10/2007). Dentre as atividades programadas, ocorrerão:
Exposições permanentes (pintores, dentre eles Zeméco, artesãos, feira do produtor e projetos sociais, no Salão Paroquial); exposições de trabalhos escolares; Hora do Conto (Lendas locais), na Casa das Lendas; visitação pública: navio da Marinha e Museu Municipal de São José do Norte, e atividades permanentes: brinquedos infláveis do SESC, oficina de pintura e tatuagem do SESI e oficina de artes da SMEC-SJN, no espaço da Feira do Livro.
Acima, prédio do antigo Hotel Amaral (foto 1, na rua Gal. Osório ou Rua Direita), recém restaurado pelo Ministério Público nortense (onde ocorrerá o Seminário da Aphac-Norte), e também o local onde está sendo montado a tenda e os estandes para abrigarem a Feira do Livro no largo entre a Igreja Matriz São José e a Praça Intendente Francisco José Pereira (fotos 2 a 4).
Paralelo a Feira, ocorrerá de 22 a 26/10 o IX Seminário da Aphac-Norte (Associação Pró-preservação do Patrimônio Histórico, Artístico e Cultural).

Nenhum comentário: