26.12.07

Visitem o acervo e deixem seu recado


Caros visitantes do blog Olhar Virtual - que trata da vida e obra de José Américo Roig, o Zeméco, natural de São José do Norte - RS - Brasil, artista plástico autodidata -, favor acessaram as fotos de quadros e demais dados, incluídos neste diário virtual, desde 2006, bastando clicar na guia de meses, ao lado.
Deixem também neste espaço o seu recado ao Zeméco, que reside há cerca de 30 anos na praia do Mar Grosso, balneário de sua cidade natal. Sua mensagem, com certeza, chegará a ele.
Continuamos também a receber imagens referente às telas do pintor, para serem expostas nesse acervo digital, bastando enviar o arquivo digitalizado para o e-mail constante no banner do Olhar Virtual. Obrigado a todos!
Observação: Foto acima, da praia do Mar Grosso, em São José do Norte - RS - Brasil, tendo em primeiro plano a imagem de Iemanjá, de autoria do escultor rio-grandino Érico Gobbi, e que já teve por diversas vezes pintada por Zeméco, quando da comemoração da Festa de Iemanjá, na praia. Ao fundo, um caminhão de cebola, produto símbolo do município.

Nenhum comentário: